Followers

About Me

My photo
New Delhi, Near IGI Airport, India
Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas. Clarice Lispector

Wednesday 28 September 2011

Roupas indianas.

Eu sempre adorei roupas indianas, minha mae trabalhava numa loja onde vendiam artigos indianos, roupas, tapetes, ornamentos. Eu ficava horas na loja observando, e usava as saias e batas que sempre foram bem aceitas no Brasil. Mas meu sonho era usar um saree, desses lindos que a gente vê na net, mas ficava imaginando como as indianas conseguiam andar, ir ao banheiro e fazer todas as coisas usando aquele monte de pano enrolado no corpo. Hoje, eu estou aqui em Nova Delhi, e usando um saree verde ( realizando meu sonho...kkkk ), resolvi passar o dia inteiro com ele, fazer tudo. Bom até agora estou me saindo bem. Mas vou dizer a voces que passei uma semana assistindo um video de uma garota clocando o saree sozinha no corpo, o video é esse assistam para aprender e quando vierem aqui ficar tudo mais facil para voces tttp://www.tripfilms.com/Travel_Video-v68742-Kerala-How_To_wear_A_Kerala_Saree-Video.html.
Em todo lugar da India se usa o saree, mas tem outras roupas tambem mostro depois os outros tipos de roupas, eu realmente adoro uso tudo que vejo aqui, fico encantda com todo o colorido das roupas. Outra coisa, os ornamentos, são lindos, as indianas adoram pulseiras , brincos, amanhecem enfeitadas. E eu tambem, estou fazendo coleção de pulseiras..kkkkkk.




2 comments:

  1. i lately got here throughout your blog and were reading alongside. I thought i would leave my first remark. I dont recognize what to proclaim except that i have loved reading. roupas no atacado

    ReplyDelete
  2. i lately determined many useful recommendation to your internet site specifically this blog page. many of the lots of clarification re your articles. thanks for sharing. https://owdt.com

    ReplyDelete