Followers

About Me

My photo
New Delhi, Near IGI Airport, India
Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas. Clarice Lispector

Saturday 17 September 2011

India Maravilhosa India...

Um dia vi uma reportagem na revista veja sobre a India, eu tinha então 12 anos, fiquei apaixonada pelas roupas indianas, e encantada com tudo que vi e li. Desde então acalentei o desejo de conhecer esse país, mas nunca imaginei que conseguiria, parecia sonho, daqueles impossiveis.. mas anos depois .. olha eu aqui... feliz e mais apaixonada do que antes.... A partir de hoje, vou postar dia a dia para voces minhas experiencias sobre o que vejo e o que faço aqui na India. Hoje fazem 1 mes e 24 dias que estou aqui, vivo em Delhi . Delhi Bela Delhi.




De primeira vi o misticismo da India.....




O transito é muito louco... buzinassssssssssssssss........

                                                        India Gate .... Belo lugar....

No comments:

Post a Comment