Followers

About Me

My photo
New Delhi, Near IGI Airport, India
Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas. Clarice Lispector

Thursday 24 November 2011

India International Trade Fair....

Está acontecendo um evento aqui em Delhi é o India International Trade Fair, de 14 á 27 de novembro, é como a Feira das Nações aí no Brasil, mas com participação de varias cidades da India, realmente maravilhoso, voce precisa de pelo menos dois dias para ver quase tudo de tão imenso que é, muito bem planejado e de uma arte invejavel, fiquei encantada, voce paga 40 rupias nos dias de semana e 60 no sabado e domingo, é um preço bem acessivel para os indianos.
Todos os dias uma multidão tem se dirigo ao local do evento que se chama Pragati Maidan, o metro aqui de Delhi dá acesso direto ao local e é uma boa comodidade para quem nao tem carro ou moto, ou mesmo quem quer se livrar de congestinamentos que são enormes aqui.
Alem de stands com equipamentos de ultima geração, voce encontra calçados, roupas tipicas, bijouterias, ornamentações, artesanato, comidas tipicas da região e dos paises participantes, senti a falta do Brasil, um aigo me disse que antes havia stand do Brasil, mas que os brasileiros decistiram, porque?, bem nao sei, mas penso que seria bom montar alguma coisa do nosso país lá, quem sabe no proximo ano.
Dentro do centro de convenções onde se está realizando o evento, voce conta com a comodidade de micro onibus que te levam de pavilhão em pavilhão, muito bom, mais eu partilarmente preferi ir  andando, porque eu me encanto com tudo e amo tirar fotos. A India para mim é uma descoberta diaria, novas coisas, novos lugares, tem que realmente se esquartejar cada canto, e com isso voce vai ficando cada vez mais apaixonada.
Aqui  estão algumas fotos tiradas no evento.


 




































No comments:

Post a Comment