Followers

About Me

My photo
New Delhi, Near IGI Airport, India
Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas. Clarice Lispector

Wednesday 16 November 2011

Diario de um Amor Indiano

Hoje desejo falar sobre uma comunidade que me ajudou muito, quando eu comecei a ter minha experiencia de namorar um indiano pela internet.
Eu achava que ue era louca por que muitos dos meu amigos me diziam isso, mas descobri que eu nao era sozinha nessa minha loucura, havia outras pessoas vivendo um romance virtual indiano, assim como eu.
A comunidade foi muito importante para mim, encontrei garotas que me ajudaram a exclarecer duvidas e que sabiam me entender por viver a mesma coisa que eu. Diário de um Amor Indiano é uma comunidade seria que visa unicamente compartilhar situações semelhantes de quem ama indiano, hoje tenho a honra de estar como moderadora na cmunidade passando minhas experiencias sobre meu namoro virtual e minha vida aqui na India.
A comunidade está hoje abrindo um concurso que desejo que todas participem, vale somente para as mulheres, e é bom porque faz com que nos unamos mais a cada dia.
A proprietária da comunidade Helena Leen é uma garota que entende o que é um amor virtual vivido com um indiano, além de ter uma larga experiencia sobre as coisas da India.
Convido a todas a participarem do concurso :


Demonstre todo seu amor virtual ou real participando do concurso Capa da “Cominudade Diário de um amor Indiano “


Faça uma montagem de foto  criativa com seu amor virtual ( ou real ), a melhor montagem sera escolhida para ser capa da comunidade.
Os moderadores escolherão  5 montagens na primeira face, a segunda fase sera   por votação geral atraves de enquete pública, na comunidade  “Diário de um Amor Indiano “, valendo somente para mulheres.
Faça já a sua montagem  e participe enviando para o e-mail indian.wife4ever@gmail.com. Está valendo a partir do dia 20/11/2011, finalizando 30/11/2011. A vencedora terá sua montagem como capa da comunidade por 3 meses .
Nao perca tempo mostre seu talento e amor!!!!!

Participem tambem da comunidade " Diario de um Amor Indiano " no facebook http://www.facebook.com/groups/120391478037339/ e orkut http://www.orkut.co.in/Main#Community?cmm=99551493 essas somente para mulheres . 

Um grande abraço a todas e boa sorte no concurso !!!!

No comments:

Post a Comment